naruto shippuden 2008
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

informaçoes(regras)

Ir para baixo

informaçoes(regras) Empty informaçoes(regras)

Mensagem  naruta-kun Qua Jun 18, 2008 6:53 pm

informaçoes sobre ranks

Estudante da academia - O mesmo que Novato. É a fase inicial de um membro, durante a qual ele deve ler o regulamento e aprender com os usuários mais velhos.
Gennin - Assim que o membro atingir o total de 30 comentários ele será parte deste rank.
Chuunin - Membros com mais de 75 comentários.
Jounin - Membros com mais de 150 comentários.
Sannin - Membros com mais de 300 comentários.
Hokage - Membros com mais de 500 comentários

-----------------------''-------------------------''------------------------''--------------

1º NESTE FORUM É PROIBITO HENTAI OU COISAS PÔRNOS, SE POSTAREM VOÇE SERÁ BANIDO DO FORUM.
2º SE POSTAREM MAIS DE 3 POSTS SEGUIDOS EM UM SÓ TÓPICO, SERÁ RETIRADO 5 PONTOS DO SEU RESPEITO AS REGRAS.
3º SE FLOODAREM (EX: FAZER POSTS DUPLOS, RESPONDER A UM TOPICO QUE NAO TEM NADA A VER COM O QUE VOÇE RESPONDEU, CHINGAR(DESDE QUE SEJA ASSIM: EX: M****),FALAR COISAS ABSURDAS EM UM TÓPICO E ETC...) EU TIRAREI(OU OS ADMS E MODS) 5 PONTOS DO SEU RESPEITO AS REGRAS.

Ja que eu invento as minhas regras nesse forum eu vou me lembrando de uma e postando aki^^.E as adiministradoras podem ajudar tbm postando aki nessa mensagem^^
naruta-kun
naruta-kun
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 26
Idade : 26
respeito as regras :
informaçoes(regras) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100informaçoes(regras) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2008

https://narutoclasshippuden.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos